Delegado afirma que assassinatos envolvendo ex-presidiários em Petrolina não tem ligação um com o outro


Em entrevista ao Blog, o delegado da Polícia Civil Marceone Ferreira, afirmou que os homicídios registrados nesta semana em Petrolina envolvendo dois ex-presidiários não tem ligação um com o outro.
“Infelizmente tivemos dois homicídios em uma noite, as duas vítimas tinham passagem por tráfico, mas não há relação entre os dois homicídios, isso foi comprovado pelas investigações preliminares, essa foi uma linha que nós tomamos descartando uma ligação entre os dois crimes”, afirmou.
O ex-presidiário Wellington Lucas Santos Silva, 25 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo efetuados por pessoas não identificadas, vindo a óbito no bairro Cosme e Damião.
O outro caso aconteceu na Avenida Nilo Coelho, no bairro Gercino Coelho. A vítima, identificada como Francisco Santos da Silva, 27 anos, foi morta por vários tiros de pistola calibre 380 efetuados por dois homens, que estavam em uma moto. As duas mortes foram registradas na última quinta-feira (27).
Mesmo com os dois assassinatos, o delegado Marceone ressalta que os homicídios estão sendo combatidos de forma intensa na região, registrando uma redução de crimes violentos nos dois últimos meses.
“Tivemos um primeiro semestre difícil, mas iniciamos o segundo semestre com a redução de crimes nos meses de junho e julho, embora tenha ocorrido esses dois últimos homicídios”, esclareceu o delegado.

Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..