Elemento é flagrado abusando de cadela em quintal de residencia em Petrolina



Na noite dessa sexta-feira (28) o blog Vale em Foco recebeu mais um vídeo onde um elemento aprece abusando sexualmente de uma cadela no quintal de uma residencia, dessa vez na cidade de Petrolina no sertão de Pernambuco.

Segundo informações o fato ocorreu no N-5 Vila Nova e a esposa do elemento ao saber que o mesmo estava abusando da cadela bateu no mesmo e o colocou para fora de casa. 

Essa é a segunda vez que casos desse tipo chegam as redes sociais na região Sanfranciscana. O primeiro caso que repercutiu ocorreu no dia 16/07/2017 onde um elemento de vulgo "Pedro das Cadelas" estava abusando de um animal em uma praça em frente ao Fórum de Juazeiro.  


Fonte Blog Vale em Foco 




Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

5 De sua opinião, participe!

De sua opinião, participe!
Anônimo
29 de julho de 2017 22:08 delete

Cadeia pra este monstro psicopata. Que vá tocar uma brunha e deixe os animais em paz! Doente mental

Reply
avatar
Anônimo
29 de julho de 2017 23:19 delete

sinto nojo desse tipo de gente, são pessoas covardes que deveriam sentar num cabo de vassouro já que o _ _ ta coçando a lei tem que mudar ser mais rigorosa pra esse tipo de verme que percorre nosso mundo.

Reply
avatar
Anônimo
30 de julho de 2017 08:33 delete

Cadeia para esse ser que ainda existe.

Reply
avatar
31 de julho de 2017 18:42 delete

JUSTICEIROS, POR FAVOR PEGUEM ESSES MONSTROS COVARDES PARA CASTRAR URGENTE,PORQUE ESSA MONSTRUOSIDADE FERE A DIGNIDADE E A HONRA DOS HOMENS PERNAMBUCANOS! JÁ BASTA SERMOS DESMORALIZADOS PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS NA PARTE FINANCEIRA.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..