Esgoto a céu aberto causa transtornos aos moradores do Ipsep em Petrolina


De acordo com o leitor, há dois meses um esgoto estourado causa transtornos aos moradores da Rua Unidos da Tijuca no bairro Ipsep, em Petrolina. “O mal cheiro, o acúmulo de lixo e os insetos estão tirando o sossego e a paz da comunidade. Com portas, janelas e garagens fechadas a todo momento, os moradores se refugiam dentro de suas residências tentando se proteger dos riscos da água contaminada que insistem em ser descartada a céu aberto a todo instante.”, relata.
Ele comenta que Compesa já foi acionada, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. “Já foram realizadas várias ligações para COMPESA e até o presente momento nada foi feito. Protocolos e mais protocolos já foram realizados e anotados. Até uma denúncia na Agência Reguladora de Pernambuco (ARPE) já foi enviada e até agora nenhuma autoridade se posicionou com o objetivo de esclarecer a negligência e falta de providência das autoridades competentes.”, denuncia.
O leitor ressalta que o problema está afetando a convivência, a interação, a mobilidade e, principalmente, a saúde de toda comunidade.
Com a palavra a Compesa. 

Blog Edeneval Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..