Inauguração da Praça da Juventude no João de Deus é adiada


A Praça da Juventude do Bairro João de Deus, na zona oeste de Petrolina, ganhou mais um capítulo na novela que se arrasta há quase oito anos. O motivo, desta vez, é o adiamento na entrega do equipamento público. Inicialmente a inauguração da praça estava prevista para o mês de agosto – entre o dia 20 ou 21. A data foi sugerida pelo governador Paulo Câmara, na mais recente visita que fez à cidade, sexta-feira (14), por ocasião do Seminário ‘Pernambuco em Ação’.
O problema é que Paulo teria pedido ao deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) – autor da emenda de R$ 1 milhão destinada à construção da praça – para que a associação de moradores do João de Deus fixasse uma nova data para a entrega: dia 25 de agosto. O atual presidente da associação, Eugênio Alves, não gostou das insinuações de que a obra estaria sendo utilizada como “trampolim” político, e rebateu as críticas.
Eugênio justificou que, além da logística na nova data ser mais adequada, ele não poderia deixar de atender a um pedido do governador – do qual é aliado – para se fazer presente em Petrolina no dia da inauguração da praça.
Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..