Jacaré próximo a área frequentada por banhistas preocupa leitor em Petrolina


Nesta sexta-feira (30) um leitor, entrou em contato com o blog para expressar sua preocupação depois de avistar um jacaré, próximo à área frequentada por banhistas, em Petrolina.
Segundo informações de Rafael Pereira, os jacarés foram vistos na última quinta-feira (29) quando ele atravessava a Ponte Presidente Dutra, por volta das 10h30. A preocupação do leitor é que o animal foi visto próximo a uma área frequentada por banhistas: Ilha do Fogo.
“Seria legal informar as autoridades responsáveis, como o Ibama, pois eu não consegui entrar em contato. Logo do outro lado é uma área de banhistas e também é uma área que tem capivaras”, informou.
Os jacarés e capivaras de habitam o local informado pelo o leitor, foram mencionados durante coletiva sobre a revitalização das margens do rio, com a remoção das baronesas. Em maio deste ano, o prefeito Miguel Coelho (PMDB) falou sobre as etapas da revitalização e mencionou a existência de uma família e capivaras, além dos jacarés, que seriam preservados.


Blog do Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..