Jornalista Francisco José participará em Petrolina do 1º Encontro de Profissionais da Imprensa do Vale do São Francisco


O jornalista pernambucano Francisco José participará do 1º Encontro de Profissionais da Imprensa do Vale do São Francisco, que será realizado na próxima segunda-feira (10), na Faculdade Uninassau, às 19h. Na ocasião Chico (como é carinhosamente chamado) fará lançamento e noite de autógrafos da sua obra “40 anos no Ar – A jornada de um repórter pelos cinco continentes”.
Na ocasião, o jornalista também fará palestra que abordará sua experiência profissional. Para ele, é uma honra estar lançando, pela primeira vez, sua obra no Vale do São Francisco. “No livro, escrevo sobre as matérias mais marcantes da minha carreira, e o Sertão nordestino faz parte desta trajetória. Poder falar para o público de Petrolina e região e para os colegas de profissão é uma oportunidade única, que a Uninassau me proporciona“, ressaltou.
Os interessados em participar do evento, podem realizar credenciamento gratuito por meio do endereço eletrônico: extensao.uninassau.edu.br. Mais informações pelo telefone (87) 3866-5800. A Uninassau Petrolina está localizada na Avenida Clementino Coelho, nº 714, Bairro Parque Bandeirantes (Atrás da Banca), área central da cidade. 

Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..