Julio Lossio de olho na votação de suas contas na Câmara Municipal



Apesar de pregar um discurso de torcida pelo sucesso da gestão do prefeito Miguel Coelho, o retorno a Petrolina do ex-prefeito Julio Lossio, após pesar uma temporada se especializando fora do país, significa uma postura ainda mais radical da oposição. Lossio teve uma de suas principais bandeiras de campanha modificada, o programa Nova Semente, e deve procurar minar a credibilidade do atual gestor utilizando este argumento para tentar sensibilizar as mães que nesse primeiro momento perderam esse direito.
O cenário político também vai ganhar um novo ingrediente com suas metáforas e declarações apimentadas. Na campanha, por exemplo, Lossio não poupou críticas ao grupo liderado pelo Senador Fernando Bezerra Coelho e agora deve reforçar o debate para tentar se firmar como o principal opositor aos Coelhos na cidade.
Muitos amigos foram recepcionar o líder político no aeroporto na tarde desta segunda-feria (03). Neste primeiro momento Lossio, que já se reuniu com seus principais aliados, antes mesmo de pisar em solo petrolinense, deve se organizar politicamente e voltar as atenções para a Câmara Municipal, onde suas contas estão sendo apreciadas e podem ser rejeitadas tornando-o inelegível por 8 anos, desta forma ele trabalha também o plano B para as próximas eleições.


Blog do Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..