Nasce bebê gerado por homem transexual


A família criada pelo casal Trystan Reese e Biff Chaplow ganhou um novo membro no último sábado. O pequeno Leo Murray Chaplow nasceu em Oregon, nos Estados Unidos, e foi gerado no ventre do pai, Trystan, que nasceu biologicamente uma mulher, e estava fazendo tratamento hormonal até decidir engravidar de seu parceiro.
Trystan relatou que a gravidez foi tranquila, e que com o tempo aprendeu a lidar com as críticas que recebia, pois estava seguro de sua decisão. “Eu penso que as mulheres são incríveis.(…) Eu só sou um homem capaz de ter um bebê e eu decidi fazer isso”.
O anúncio foi feito na página que os Biff e ele gerenciam no Facebook, e teve uma grande quantidade de comentários positivos, celebrando a chegada do bebê. A família já conta com outros dois filhos do casal, que foram adotados em 2011.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
18 de julho de 2017 18:56 delete

Faça uma matéria sobre a situação das ruas no bairro Pedro Raimundo, é uma vergonha, um bairro tão velho , tão pequeno, e sem infraestrutura. Sou Erivelto Braz, moro na cidade de Serra talhada, já morei no Pedro Raimundo durante 8 anos, voltei prá minha terra natal, mas tenho uma irmã que ainda mora aí. É uma vergonha a situação do bairro.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..