Padre é filmado beijando garota de 14 anos em igreja, Veja o Vídeo


Um padre está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu no município de Arceburgo, em Minas Gerais, e a Polícia Militar iniciou as investigações após uma denúncia anônima. A PM foi informada sobre um vídeo que estava sendo compartilhado nas redes sociais, onde o pároco aparece supostamente abusando da menina.
Após ter negado a informação, a adolescente voltou atrás e confirmou os abusos após sua mãe tomar conhecimento do vídeo. Na quarta-feira (26), um boletim de ocorrência foi registrado e, segundo a família da denunciante, os estupros começaram em março deste ano.
Nas imagens que circulam na internet, a coroinha, que está sem a parte de cima da blusa, aparece sendo beijada na boca pelo padre. A Polícia Civil já está analisando o vídeo e um inquérito foi aberto para apurar a situação. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.
O portal G1 entrou em contato com a Diocese de Guaxupé, que informou, por meio de nota, que o padre foi afastado imediatamente do posto enquanto os fatos ainda estão sendo apurados. O acusado não está mais na cidade e foi para um retiro no estado de São Paulo.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..