Pai suspeito de matar filha é encontrado morto em Curaçá (BA)


Em Curaçá, no norte da Bahia, Carlos Alberto Oliveira, de 44 anos, principal suspeito de matar a própria filha, Ana Carla da Silva Oliveira, de 16, foi encontrado morto nesta quarta-feira (19). Segundo informações, o corpo dele foi encontrado pendurado numa árvore, com uma corda envolta do pescoço, aparentando ter morrido em decorrência de enforcamento.
O suspeito estava foragido desde a última segunda-feira (17), mesmo dia em que o corpo da jovem foi encontrado numa casa de farinha, no povoado de Curralinho, próximo ao distrito de Riacho Seco, na zona rural. A garota também estava com uma corda envolta do pescoço. O corpo de Carlos Alberto foi localizado hoje, próximo ao local onde sua filha estava.
O Blog tentou contato com a Delegacia de Polícia Civil (PDC) local, mas ainda não obteve êxito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro (BA) foi acionado e deverá se dirigir ao local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil (PC) vai prosseguir com as investigações. (foto/reprodução)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..