Participe da Campanha Doador Sangue Bom



A campanha Doador Sangue Bom foi criada por um grupo de alunos do 1° período do curso de graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda da Fasj, com o propósito inicial de aumentar o número de doadores de sangue em todo o vale do São Francisco.
A campanha é voltada para integrar uma cultura solidária de doação de sangue instintivo na população do vale do são Francisco, independentemente das atribuições individuais e de o doador conhecer ou não a pessoa que precisa de sangue. A doação de sangue é importante, pois contribui diretamente para salvar vidas. O sangue é insubstituível pode ser usado para diversas finalidades, tais como, tratamento de pessoas com doenças crônicas e pós cirurgia.
O objetivo é fazer com que o vale do São Francisco tenha a doação de sangue como hábito, não apenas em datas específicas ou quando conhecem alguém que necessita de transfusão. É preciso expandir essa compreensão e doar sangue de forma regular, voluntária e solidária. Com apenas uma bolsa de sangue até quatro vidas podem ser salvas. As doações são fundamentais durante o ano inteiro.
Abrace essa causa voluntária! Doe sangue! Resgate vidas, seja um doador sangue bom! Doe sangue tipo o seu!
É com imensa satisfação que os alunos do 1° período de Comunicação Social Publicidade e Propaganda, realizam esta campanha e esperam com isso, alcançar os objetivos desejados.
Seja positivo (a), doe sangue, doe vidas! Campanha DOADOR SANGUE BOM.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..