Polícia prende homem e apreende três menores com grande quantidade de drogas em Petrolina


Um homem foi preso e três menores apreendidos com grande quantidade de drogas, ontem (10), no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina. Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Leandro Queiroz dos Santos circulava numa motocicleta com uma menor que estava com 50 gramas de crack e R$ 4.869 mil. Na ocasião, Leandro, que é namorado da adolescente, disse que a droga e o dinheiro lhe pertenciam.
Questionado pelos policiais, ele disse que em sua residência, na Rua 12 do mesmo bairro, teria mais drogas. Ao fazer buscas na residência foi encontrada mais 325 gramas de cocaína, 182 gramas de crack, uma balança de precisão, além de materiais  que seriam utilizados para embalagem de entorpecentes. Leandro informou que  ainda  teria mais R$ 6 mil em uma outra casa na Vila Eduardo, também na zona leste, proveniente da venda da outra parte das drogas.
Em ação contínua, as equipes foram até o local apontado e encontraram o dinheiro. Em seguida os policiais foram informados pela namorada de Leandro que, horas antes da abordagem, ele teria entregado 59 pedras de crack para outro menor. Dando continuidade a ocorrência, foi feito a abordagem no menor na Feira do Bairro João de Deus e foi encontrado com  ele 59 pedras de crack.
A namorada de Leandro ainda disse que tinha repassado algumas pedras para outro menor, morador da Rua 4 do Bairro João de Deus. Ao chegar na rua, o efeito policial abordou o mesmo e foi encontrado com ele 17 pedras de crack. Ainda segundo o 5º BPM, esse menor já havia sido apreendido pela mesma equipe no dia 6 de julho 2017, com uma moto roubada. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. (foto/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..