População do Loteamento Recife em Petrolina, está sem vacinas por causa de geladeira quebrada - Blog Petrolina em Destaque

24 de jul de 2017

População do Loteamento Recife em Petrolina, está sem vacinas por causa de geladeira quebrada


Uma moradora Loteamento Recife em Petrolina, Procurou o Blog Petrolina em Destaque, Para denunciar que a população local está sem poder se vacinar porque a geladeira da Ubs Miguel de Lima Durando, que fica na rua 22, está quebrada há mais de uma semana. Ela solicita que a Secretaria de Saúde; Monyk Arcanjo, providencie a troca do refrigerador.
“Venho através deste do Petrolina em Destaque, denunciar que o posto de saúde do Loteamento Recife, está sem vacinar a população local, pois a geladeira está quebrada há mais de uma semana e não tem como armazenar as medicações. Peço a ajuda de vocês pra pedir a secretária de saúde de Petrolina pra trocar a geladeira, para que a população local volte tomar as vacinas necessárias para sua saúde”.

Ainda segundo a leitora, os moradores estão tendo que se deslocar para outros bairro, muitas vezes com crianças pequenas no colo, um perigo para as crianças que levam insolação após serem vacinadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações