Precariedade de imóveis de residencial do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina


O sonho da casa própria virou pesadelo para os moradores do Residencial Nova Vida I, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Petrolina. Eles sofrem com vários problemas de infraestrutura no conjunto habitacional, localizado no bairro João de Deus, zona oeste da cidade.
Em contato com este Blog, eles reclamaram de “serviço mal feito” nas moradias. Dizem que algumas unidades têm cerâmicas soltas e rejunte mal aplicado, “causando poeira“. Também reclamam que o piso seria irregular e muitas residências estão com cerâmicas quebradas.
Com relação à denúncia, a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) de Petrolina informou, por meio de nota, que os moradores que possuem imóveis com algum problema estrutural devem procurar o órgão municipal para formalizar a reclamação, de preferência com fotos, para que a demanda seja encaminhada à Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, “a fim de que se busquem soluções junto às construtoras das unidades habitacionais, se for necessário, a partir da avaliação de cada caso”, frisa a Pasta. (foto/divulgação)

Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..