Prefeita Luska Portela reúne-se com vereadores da bancada governista


Em sua primeira semana à frente da administração municipal, a prefeita em exercício de Petrolina, Luska Portela, reuniu-se na manhã desta terça-feira (25) com um grupo de vereadores da base governista. Durante o encontro, ocorrido no gabinete de Luska, os vereadores reafirmaram o compromisso de manter uma relação harmônica com o Executivo na discussão de projetos para a cidade.
Participaram da reunião o líder da bancada, Ruy Wanderley (PSC), além de Ronaldo Silva (PSDB), Aero Cruz (PSB), Zenildo do Alto do Cocar (PSB), Alex de Jesus (PRB), Gilberto Melo (PR), Manoel da Acosap (PTB), Rodrigo Araújo (PSC), Junior Gás (PR) e Ibamar Fernandes (PRTB). Além de desejar sucesso na condução do governo, o grupo de aliados abordou com a prefeita os projetos de lei para reajuste de salários de servidores e o de cooperação técnica com hospitais, que serão votados em sessão extraordinária nesta quarta-feira (26).
“A relação com a Câmara é fundamental para desenvolver projetos e ações para o futuro de nossa cidade. Nesse sentido, era fundamental que, já nesse início de trabalho à frente da prefeitura, eu pudesse falar com os vereadores sobre como estamos trabalhando e reforçar o comprometimento da gestão em ter uma sintonia com a câmara, de forma equilibrada e com respeito ao papel de cada instituição“, ressaltou Luska. (Fotos: Ascom PMP/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..