Prefeitura diz que abandono no Park São Gonçalo é desde 2016 e que fará levantamento das necessidades do residencial


A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) respondeu às denúncias de moradores do Residencial Park São Gonçalo, que reclamam de abandono e pichações no local. Em nota, a secretaria diz que as dependências do residencial “estão dessa forma desde que o empreendimento foi entregue, em setembro de 2016“. A SEINFRAHM também garante estar realizando um levantamento e avaliando melhorias para o local.
Acompanhem a nota:
A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) informa que as estruturas do Residencial Park São Gonçalo, que se encontram abandonadas, estão dessa forma desde que o empreendimento foi entregue, em setembro de 2016. A partir dessa gestão, um levantamento das necessidades de reformas dos espaços está sendo realizado, assim como está sendo avaliada a disponibilidade de um espaço para a sede do condomínio/associação de moradores e também para o escritório do Programa de Trabalho Social que será realizado na comunidade a partir de agosto.
Considerando que os danos à estrutura, infelizmente, costumam ser causados por pessoas residentes no local, a SEINFRAHM reforça o pedido de conscientização da população a fim de garantir a conservação de todos os equipamentos do residencial.  

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..