Preso homem suspeito de vários assaltos em Juazeiro e Petrolina


Um homem de 34 anos suspeito de praticar vários assaltos em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), foi preso na noite de ontem (7), após ser identificado por policiais, da Rondesp da Polícia Militar, no Centro da cidade baiana. Ele estava num carro e empreendeu fuga ao avistar os policiais.
A polícia seguiu o suspeito e, já no Bairro Cosme e Damião, zona norte de Petrolina, foi interceptado e capturado. Segundo a Rondesp, o homem tinha dois mandados de prisão e havia sido reconhecido pelas vítimas em alguns assaltos. A arma utilizada nos crimes foi encontrada na casa de um provável cúmplice, no Bairro João de Deus, zona este de Petrolina, o qual é proprietário do carro conduzido pelo suspeito.
Foram apreendidos uma pistola, o carro, uma motocicleta, aparelhos celulares, relógios, além de R$ 472 (com o primeiro suspeito), R$ 220 (com o segundo), dois capacetes e um óculos. Conforme a Rondesp, o homem confessou ter praticado mais de 30 assaltos nos últimos meses. Ele foi encaminhado à Delegacia de Juazeiro. (foto/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..