Restaurante Popular de Petrolina serve frango cru por dentro, e clientes reclamam



Na manhã desse sábado (29/07/17), nosso blog recebeu através do Facebook, a denúncia de que o restaurante Restaurante Popular de Petrolina, estaria servindo comida, mal cosida. Em umas das fotos que recebemos, da para notar que o frango está avermelhado por dentro, aparentemente cru. Além do frango, algumas pessoas reclamaram do arroz e do feijão, que muitas vezes é servido sem o cozimento ideal.

Diariamente Restaurante Popular de Petrolina serve em média 800 almoços e 200 jantares, o almoço é servido expediente das 11h às 13h, e uma fila enorme se forma na parte de fora do restaurante, a maioria das pessoas estão em intervalo de almoço dos seus trabalhos, e muitos reclamam da demora para serem atendidas.
Será que a rapidez para atender a demanda que se alimenta diariamente no restaurante, está fazendo as cozinheiras tirarem as penelas mais cedo do fogo?
Vale lembram que entre as 17h e 19h, o centro de alimentação disponibiliza sopas, e outra fila se forma, só que bem menor que a do almoço.



Restaurante Popular de Petrolina, passou muito tempo sem utilização, e assim que Miguel Coelho assumiu a prefeitura de Petrolina, o restaurante passou por uma ampla reforma: troca de piso, portas e cercas; pintura geral, substituição de mesas, bancos e louças sanitárias; revisão elétrica e implantação de novo gradil. A prefeitura ainda realizou a compra de novos itens para cozinha, como panelas, bandejas, refresqueira, além da instalação de uma TV e uma nova decoração para o refeitório. O investimento foi superior a R$ 190 mil.


O valor pago pela população ainda é de R$ 1,50 pelo almoço e 0,50 pelo jantar, mas o fato de ser barato não quer dizer que não tenha que ser bem feito. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..