SINDSEMP realiza a Ressaca do São João 2017 dos Servidores Municipais de Petrolina



A tarde deste domingo (9), foi de muita animação no Clube de Campo SINDSEMP, com a Ressaca do São João! A festa realizada pela diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina reuniu servidores municipais e familiares, que ao som de Manoel da Paixão se divertiram comemorando o São João do servidor.
Para o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Ernui Dantas, é muito gratificante ver o servidor participando dos eventos que são programados para eles. “As famílias participam, e é muito bom ver o servidor vindo para o clube. Essa é a nossa intenção, o espaço é deles, e a gente espera que o ano que vem seja melhor anda”, completou.
Para o presidente Walber Lins a avaliação foi mais que positiva, levando em consideração que o servidor participe com sua família e confraternize com os amigos.
”O servidor, mais do que nunca, merece isso, e nós da diretoria estamos para servir o servidor, e nós estamos gratos por participarem”, enfatiza convidando a continuarem unidos, para fortalecer as lutas traçadas pela defesa dos direitos do servidor.
No decorrer da festa foi sorteado um balaio junino doado pela diretoria do SINDSEMP, e a Diretora de Assuntos Extraordinários Elena Alves, fala da alegria em ver uma servidora sendo contemplada. “Que maravilha, a servidora que ganhou trabalha o ano inteiro aqui no clube para satisfazer a gente, com prazer e alegria, e eu fiquei muito feliz por isso. É uma recompensa pelo trabalho que ela presta o ano todo aqui no clube”, ressaltou.
A servidora municipal, Enilda Maria Lira, lotada na Secretaria de Educação, foi a ganhadora do balaio e externa sua satisfação com a festa e com o prêmio: “Estou muito feliz porque os funcionários públicos desta vez participaram e só temos a ganhar. Lotamos o clube e quero parabenizar a diretoria, que é nota dez. Ano que vem, se Deus quiser estaremos aqui novamente”, finalizou.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..