Vereador de Petrolina se defende e diz “não fui nomeado para um cargo incompatível com minha profissão”


Após circulação de panfleto nas redes sociais afirmando que vereador Gabriel Menezes “ganhava para ficar em casa” na gestão passada, o parlamentar emitiu uma nota, onde esclarece o fato e afirma “não fui nomeado para um cargo incompatível com minha profissão”.  além disso, ele comenta estar tranquilo “com a verdade sempre à frente!”.
Confira a nota na íntegra: 
“Povo de Petrolina,
Na última sexta-feira, 30 de junho, participei do Programa Opinião, apresentado por Chico José na Rádio Grande Rio AM, onde fiz algumas observações sobre participações que tenho ouvido nos programas de rádio da região, sempre pelas mesmas pessoas, pagas com dinheiro público, através de cargos comissionados nomeados pelo prefeito Miguel Coelho, sobretudo na Secretaria de Governo, somente para enaltecer a gestão nas emissoras, parabenizando o prefeito e, muitas vezes, denegrindo a imagem dos vereadores de oposição e do ex-prefeito Julio Lossio.
Cobrei e cobrarei sempre do prefeito que bote essas pessoas para trabalhar, por não achar justo que fiquem em casa, somente ligando para as rádios!

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..