Vereador Gilmar Santos realiza mais um Coletivo na Rua para debater Politicas Públicas em Cultura


O Mandato Coletivo do vereador Gilmar Santos, PT, realiza neste sábado, dia 15, a quarta edição do seu projeto Coletivo na Rua. Nessa edição será debatida a necessidade de elaboração de políticas públicas em cultura.
O Coletivo na Rua é um esforço do mandato em levar os debates políticos de nossa cidade para os espaços públicos, agregando assim todos/as os/as cidadãs/os interessados nas questões abordadas nesse espaço de diálogo. Partimos da premissa de que se faz, cada vez mais, necessário e urgente a democratização da política. É preciso nos educar para uma nova forma de se fazer política, esta que deve ir para além dos processos eleitorais.
É nesse esforço de ampliação dos debates em torno da política que o Mandato Coletivo acredita ser necessário pautar a cultura, pensando-a como coisa pública, para que os diversos fazedores culturais possam acessar os investimentos necessários para potencializar seus fazeres. Investimentos esses que devem se tornar orgânicos, respeitando o princípio de isonomia do estado.
Com isso, convidamos todos e todas para se fazerem presentes na praça do bambuzinho, às 17h, no sábado, para juntos fazermos esse importante debate!
Ascom Gabinete do Mandato Coletivo

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..