Acidente em cemitério do João de Deus, vira piada entre vereadores durante sessão


Um fato no mínimo inusitado, chamou a atenção  dos presentes na sessão desta quinta-feira  (03), na casa Plínio Amorim em Petrolina.
Durante o pronunciamento no plenário, o vereador Ronaldo Silva destacou alguns problemas que vem afetando a comunidade do bairro João de Deus.
Um deles foi a precariedade  que se encontra a estrutura do cemitério  do bairro, onde no último sábado um jovem teve quatro dedos do pé fraturados após ser atingido  pelo portão do cemitério, que foi derrubado pelo vento.
No momento em que Ronaldo Silva falava que o portão tinha caído e atingido uma pessoa no cemitério, outro companheiro de bancada - não identificado pelo blog - perguntou se a pessoa atingida era viva ou morta, e foi aí que Ronaldo Silva teve uma longa crises de risos, outros vereadores da posição também gostaram da "piada" e entraram no clima da risaria, que só foi interrompida quando um dos vereadores chamou a atenção do presidente da Câmara para que passasse  a palavra para outro companheiro.

O fato causou indignação em alguns líderes comunitários que estavam na platéia, que não gostaram nem um pouco da postura dos vereadores, que foram disrespeitosos ao fazer piadas sobre um acidente que causou tanta dor para uma família. Ainda mas por estarem em plena sessão. 






Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
4 de agosto de 2017 22:39 delete

Isso é uma falta de respeito com os moradores aqui do bairro, que tipo de vereadores são vocês e que exemplo vocês querem dar, ficam fazendo piada da disgraça dos outros e ainda acho interessante q na hora de pedir votos ninguém lembra das piadas que fizeram.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..