ATENÇÃO! Obra da Compesa deixa 3 bairros de Petrolina sem água por 4 dias.


Os bairros Dom Avelar, São Joaquim e Padre Cícero terão o abastecimento de água suspenso na tarde de hoje (17), por volta das 17h, pela Compesa. A medida é para que a companhia tenha condições de realizar uma obra de substituição de um Poço de Visita (equipamento por onde os técnicos realizam os serviços de manutenção do sistema de esgotamento sanitário) no cruzamento das Rua da Caridade com a Avenida dos Sentimentos, no Bairro Dom Avelar.
A intervenção vai permitir a operação da rede coletora de esgoto, implantada pela prefeitura de Petrolina, parte integrante da obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Dom Avelar, onde o Poço de Visita em questão foi danificado e necessita ser substituído.
A interrupção do fornecimento de água será realizada porque o local de trabalho é bastante profundo e por anda passa uma sub-adutora de 200mm, que alimenta a rede de distribuição dos bairros afetados. A previsão é que o abastecimento desses bairros voltem ao normal na tarde do domingo (20).

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..