Confronto em Juazeiro com cinco mortos: Bandidos pretendiam assaltar carro-forte que saía de supermercado


Dos cinco homens que foram mortos, sendo que um ficou ferido e foi preso durante troca de tiros com a polícia militar, na manha desta terça-feira (1º), em Juazeiro, informações revelam que o confronto ocorreu durante abordagem da PM a um veículo utilizado pelo grupo, suspeito de furtar celulares nas imediações do colégio Codefas, no bairro Piranga.
Após a prisão de dois homens, a polícia saiu em perseguição a outros suspeitos que se esconderam em um espaço, nas proximidades do supermercado Assaí Atacadista.
De acordo com relatos, o grupo pretendia assaltar um carro-forte que saía do supermercado. Houve intensa troca de tiros e o trânsito na área teve que ser interrompido. Ainda não se sabe sobre a prisão de novos suspeitos.
No total foram apreendidos diversos explosivos que seriam utilizados para roubo a bancos; 4 coletes antibalísticos; Vários fuzis; Munições de diversos calibres (556, 762 e .50, além de munições de 9mm); 1 pistola .9mm; 2 revólveres; Aproximadamente 200 Miguelitos; Diversas placas de veículo e alguns veículos;
Informações revelam também que um motorista do SAMU em Juazeiro está entre os mortos.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..