Em discurso durante a plenária do PPA Miguel Coelho destaca importância do trabalho realizado por sua equipe


Para provar quem nem todo patrão é chato, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), discursou na manhã desta sábado (19), durante a plenária que debate o Plano Plurianual (PPA), no Caic da cidade, bairro Cohab Massangano, ressaltando o brilhante trabalho que está sendo realizado no município por meio do empenho de toda a equipe de servidores municipais que integram a gestão Novo Tempo.
“E é por isso que quero agradecer a todos não apenas pelo evento de hoje (19), mas agradecer a todos os meus secretários e secretárias de Petrolina, seja titulares e secretários executivos e todos os demais cargos comissionados e servidores municipais. Gostaria de agradecer e parabenizar pelo sucesso do evento de hoje (PPA) na pessoa da secretária de planejamento Laura Resena”, agradeceu.
Miguel Coelho enfatizou ainda que fez uma campanha na eleição de 2016, dizendo aos eleitores petrolinenses que iria virar a página do saneamento que não chega e não acontece em Petrolina.
“Graças a Deus em sete meses através de trabalho da secretaria de infraestrutura e da Compesa que é a parceira e concessionária daqui de Petrolina, nós já conseguimos dar a ordem de serviço de 5 bairros, que significam mais de R$ 10 milhões de saneamento. Sei que ainda tem muita gente querendo que chegue ao seu bairro e vamos chegar, a gente só precisa de tempo, paciência e dinheiro para fazer essa obra”, afirmou o prefeito que promete continuar a construir um Novo Tempo na política petrolinense.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..