Em menos de dez horas, dois sequestros contra estudantes são registrado em Petrolina



O índice de violência tem aumentado em Petrolina, a onda de assaltos não para de crescer, assassinatos das diversas formas e modalidades estão ocorrendo com frequência, e agora a onda de sequestros vem assustando estudantes, principalmente nos bairros no bairro Quati, João de Deus, Cacheado, Jardim São Paulo e Cosme e Damião.

Em menos de dez horas, dois sequestros relâmpagos e uma tentativa, foram registrados ontem (17/08), como nosso Blog já tinha informado, uma estudante que mora no bairro Cosme e Damião, foi sequestrada por dois homens e uma mulher em um carro preto no bairro Quati em Petrolina, graças a Deus a jovem de 16 anos, conseguiu fugir pulando do carro em movimento. 
Apos postagem da matéria sobre o caso, nosso blog recebeu a informação de que um carro da mesma cor, com as mesmas características, teria tentado fazer a mesma coisa com outra jovem, no bairro João de Deus. 
Segundo relatos, um homem em um carro preto, perguntou um informação para a jovem, que estranhou e saiu correndo, um homem saiu do carro e chegou a correr atras da jovem, mas não consegui pega-la. 



Já na manhã de hoje (18/08), nosso blog foi informado sobre outro sequestro relâmpago que aconteceu na tarde de ontem no mesmo bairro Quati, nesse segundo caso do dia, a jovem que também é estudante foi sequestrada depois que saiu da escola, segundo informações colhidas pelo blog, no momento em que a estudante seguia para sua residencia um homem agarrou a mesma e colocou dentro de um carro de cor vermelha. O sequestrador levou a vítima para trás da garagem da empresa de transporte rodoviário de passageiros Itapemirim, que fica na Av 7 Setembro, barro Ouro Preto, o homem em posse de uma faca, logo depois ele liberou a jovem nas proximidades da feira da Cohab. Assim como no primeiro caso de sequestro, a jovem foi acompanhada da mãe, para delegacia de Policia no Bairro Ouro Preto em Petrolina, para fazer o Boletim de Ocorrência.  Vale salientar que pesar do susto, em nenhum dos dois casos as jovens foram estupradas

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..