Juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal participa de encontro em Petrolina


Os estudantes e advogados da região terão a oportunidade de participar de um encontro com o juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Gilmar Tadeu Soriano. O evento, intitulado ‘2 Dedos de Prosa’, vai acontecer na próxima quarta-feira, 02, às 9h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseccional Petrolina (OAB).
O encontro vai debater a dimensão ideal do direito e títulos de créditos. Os interessados devem fazer inscrição na sede da OAB, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, centro, em horário comercial. Os valores são diferenciados para estudantes e profissionais e terá certificação de cinco horas. Vagas são limitadas.
Os inscritos terão de brinde um desconto de R$ 200,00 reais em uma viagem à Recife, onde o grupo vai participar de uma visita técnica, de dois dias no mês de setembro, a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco; ao Tribunal de Justiça do Estado; ao Palácio das Princesas, sede do poder executivo estadual; e a coordenação do Programa Pacto pela Vida. Além do desconto, os estudantes de Direito participantes concorrerão a uma viagem para Brasília, com passagens e hospedagens gratuitas, para vivenciar três dias na capital Federal visitando o Supremo Tribunal Federal, o Tribunal de Contas da União, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, o Palácio do Planalto e Ministério da Justiça.
Para Cristiniane de Carvalho Silva, membro da coordenação do evento, o encontro é importante, pois ‘as leis em nosso país vivem em constantes mudanças e isso gera necessário anseio a nos atualizarmos. Por isso, na ocasião, será possível ficar atualizado, rico em conhecimento’.



Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..