Leitora denuncia abuso de autoridade por parte de guarda municipal durante procissão de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, em Petrolina




Na manhã de hoje nosso Blog recebeu a denúncia de que um Guanda municipal teria abusado do autoridade durante procissão em homenageiam Nossa Senhora Rainha dos Anjos, realizada na manhã de ontem (15), no centro de Petrolina. 


O abuso teria acontecido no momento em que o andor que levava a imagem da Santa deu defeito no meio do trajeto, chegando a ficar alguns minutos parado. O andor teve que ser empurrado pelos fiéis, e foi nesse momento em que segundo a leitora do blog, um dos guardas que estavam fazendo a segurança do evento, começou a agir de forma "agressiva" com alguns fiéis, e enquanto pedia para que eles andassem mais rápido, o guarda chegou a empurrar algumas pessoas. 



Confira a denúncia na íntegra: 



"‬Oi, Bom dia. 

A procissão ontem foi ótima! 
‬Mas tinha um guarda municipal da prefeitura de Petrolina-PEempurrando as mulheres, eu mesma fui uma das vítimas. O carro com o andor quebrou ou faltou combustível e ele queria que as pessoas andassem rápido, esquecendo que na procissão tinha várias pessoas idosas que não podiam correr. Eu mesma e outras vítimas de empurrões do guarda municipal até conversei e até briguei para ele não empurrar
Só que infelizmente não adiantou muito. O mesmo só parou porque a procissão seguiu normalmente depois que o carro com o andor de Nossa Senhora Rainha dos Anjos foi consertado", Finalizou. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..