Petrolinense está entre as 16 selecionadas do Bake Off Brasil, no SBT


Publicitária por formação e confeiteira por amor, Johanna Aquino é uma das 16 selecionadas da 3ª Temporada do programa Bake Off Brasil – Mão na Massa, do SBT e coprodução do Discovery Home & Health. O primeiro episódio foi ao ar este sábado (12), com apresentação e eliminação, de cara, de 8 competidores. O bolo que garantiu sua vaga foi elaborado com uma massa simples, porém com ganaches de chocolate Amma, geleia de frutas vermelhas e coberto com fitas de coco e flores.
Antes de passar por esta última peneira do Bake Off Brasil, a paraibana de certidão de nascimento e petrolinense de endereço foi pré-selecionada entre mais de 80 mil inscritos. “Participar do programa é um sonho que se tornou realidade e estou forte na competição. Quero, sim, ser condecorada a melhor confeiteira amadora do País”, declarou.
Graduada em Publicidade pela Universidade Católica de Salvador (ela quem fez a logo do Terroir!), Johanna Aquino iniciou sua vida na confeitaria vendendo cupcakes entre os intervalos das aulas. Em 2015, participou da segunda temporada do Programa Que Seja Doce (GNT). De lá para cá, sempre que pode, participa de workshops pelo país para aprimorar seus conhecimentos.
Para criar seus bolos e tortas, ela se inspira nos movimentos slow food, em comida de rua e pelas delícias da culinária alemã – devido à sua ascendência. Alta e tatuada, Joh chama atenção no Bake Off Brasil pelo estilo “descolado” e personalidade forte. Em seu perfil no instagram, fotos de pratos doces diversos dividem espaço com selfies poderosas, fotos de viagem e registros fotográficos carinhosos de Henri, seu filho de 7 anos.
Ela já coproduziu, junto ao Terroir, diversas matérias com receitas (mega acessadas!) e até um vídeo mega legal ensinando a fazer rabanada para o Natal. Saiba mais:

Petrolina no Bake Off Brasil

Gabriela Freire, de Petrolina, foi participante da 2ª Temporada do Bake Off - Mão na Massa
Não é a primeira vez que uma petrolinense participa da competição. Na edição de 2016, a jornalista Gabriela Freire chegou a ficar entre os 7 melhores do programa. “O Bake mudou a minha vida. Depois dele, eu não tive medo de enfrentar os meus medos, de seguir adiante com os meus sonhos! Hoje me dedico 100% à confeitaria – estudando e trabalhando! E além disso foi delicioso sentir o carinho e reconhecimento das pessoas”, contou, com exclusividade, ao Terroir.
Participantes do Bake Off Brasil e a jornalista Paula Theotonio em confeitaria de Petrolina-PE.
Johanna, Gabi e eu em confeitaria de Petrolina-PE

Com apresentação de Carol Fiorentino e júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr, o “Bake Off Brasil | 2017” será exibido no SBT aos sábados, às 21h30; e no Discovery Home & Health às terças-feiras, a partir de 22 de agosto, às 20h30.
Apresentadora e jurados do Bake Off Brasil
Quem aí tá ansioso(a) para assistir?


Matéria do Blog Terroir por ,  
Acessa ai!  >>>>>>  www.meuterroir.com

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..