Secretaria de Saúde afirma que homem que passou mal em praça estava com os sinais vitais normais e não era morador de rua


Sobre a matéria publicada no Blog de um morador de rua que teria passado mal na Rua Pacífico da Luz, no Centro de Petrolina. e que  populares chamaram o SAMU para prestar socorro, mas ao chegar no local, os profissionais se recusaram a levar o paciente até uma unidade hospitalar, A secretaria de Saúde enviou a seguinte nota:
A Secretaria de Saúde de Petrolina informa que enviou uma ambulância do SAMU para realizar o atendimento ao senhor que estava na praça por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (09). O paciente estava com os sinais vitais normais e em conversa com o médico informou que não era morador de rua, inclusive, concedeu o endereço de Juazeiro.
O paciente relatou ter ingerido bebida alcoólica na noite anterior e por isso estava com náuseas e diarreia. Após a constatação de que não era caso de urgência e emergência, foi realizada a orientação no mesmo local. Reforçamos que o SAMU realiza atendimento a todas as pessoas sem distinção.
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..