Secretaria de Saúde de Juazeiro confirma que um dos mortos em confronto com policiais era motorista do Samu



A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) confirmou que um dos cinco mortos em confronto com policiais militares da Rondesp Norte, ontem (1º), numa chácara no Bairro Jardim Flórida, fazia parte do quadro de funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) local.
Cleiton Alves Tenório era motorista do serviço e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele e os outros quatro eram acusados de participação no ataque ao Banco do Brasil (BB) de Sobradinho, no norte baiano, no último sábado (29/07). Conforme a SSP-BA, O grupo planejava ainda assaltar uma agência em Sento-Sé, também no norte baiano.
No confronto, além de Cleiton, morreram Wescley Aguiar de Oliveira, João Augusto Leal do Vale, Júlio Carlos Pereira Rocha e um ainda não identificado. Eles foram atingidos e, embora socorridos, não resistiram aos ferimentos. Já Robério Alves de Oliveira foi preso e encaminhado para a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpon)/Juazeiro. Parte do bando conseguiu fugir.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..