Tragédia – Jovens batem com moto bate em animal, caem e são atropelados por caminhão entre Ouricuri e Santa Cruz


Um trágico acidente foi registrado por volta das 20 horas dessa sexta-feira, 04 de agosto, na PE 604, a 8 Km da cidade Santa Cruz, sentido Ouricuri, deixou dois mortos.
Segundo apurado até o momento, Roberto Raimundo da Silva, “Beto“, 28 anos, borracheiro, estava na companhia de Luiz Eduardo da Silva Lopes, 17 anos e teriam saído de Ouricuri para atender um chamado para trocar um pneu de carro na referida rodovia, ao retornarem, em uma moto vermelha de placa JJS 8271 de Trindade – PE, teriam sido surpreendidos por uma vaca, que atravessou a pista causando o acidente, ambos caíram, sendo que o adolescente ficou no meio da via e foi esmagado por um caminhão que vinha logo atrás, o Beto, também foi a óbito, não se sabe se com a queda no impacto ou também atingido pelo caminhão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ambos já estavam sem os sinais vitais, a PM e a Polícia Civil estiveram no local para o registro da ocorrência. O caminhoneiro permaneceu no local aguardando a chegada da polícia.
As vítimas trabalhavam como borracheiros na borracharia do Posto Raul Lins de Ouricuri e residiam no bairro Santa Maria, também em Ouricuri.
Da redação do Blog do Emanoel Cordeiro

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..