Vereador "ironiza" homenagem ao dia dos pais para Fernando Bezerra, e causa revolta no Facebook



O Jornalista Marcelo Damasceno Barbosa, usou seu facebook para fazer homenagens a varias famílias nesse final de semana dos Pais.
Em uma das homenagens aos pais, o jornalista destacou a família do Senador Fernando Bezerra Coelho, mostrando uma foto onde o mesmo aparece ao lado dos filhos e da sua esposa.
A partir dai surgiram vários comentários, que independente de opção politica, elogiavam a família, que tanto fez por Petrolina.
Até que o vereador Domingos de Cristalia, decidiu polemizar a homenagem, com um comentário que gerou revolta em muitos internautas, que questionaram o despreparo do vereador, que tem fama de colocar a politica acima de tudo e de todos.  

O vereador comentou : "Tinha muita gente boa em Petrolina para vc fazer uma matéria dessas Marcelo".

O Jornalista respondeu : ''Caro vereador Domingos. Acompanhe nosso facebook. São cinco mil seguidores o que muito me faz grato. Isto está sendo feito. Sempre fui atencioso indistintamente com as pessoas. Não pertenço a grupo político. Não me interessa cor ou classe social. E muito menos partido ou ideologia. O dia DOS PAIS é matéria para todos. Não posso fazer acepção de pessoas. Não podemos permitir a discórdia numa data que reúne emoção e respeito à pessoa. Inclusive a você e a mim que somos pais. Uma trégua na conjuntura política e até a compreensão com o próximo. E sei que minha profissão está posta pra crítica também. Afinal somos falíveis. Mas garanto que não estou a serviço de interesse outro senão ter meu dever de ser elegante com todos. Quem não for correto comigo lamento e prefiro nem saber. Um abraço!"


Não é a primeira vez que o vereador Domingos de Cristália mete os pés pelas mãos nas redes sociais, se continuar assim ele pode acabar complicando ainda mais o seu mandato, que desde o início é conturbado, passando até por notificação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que está sendo analisado pela 83ª Zona Eleitoral de Petrolina.

O vereador também já foi bastante criticado por mandar esvaziar a unidade do Programa Nova Semente de Izacolândia, zona rural da cidade.


Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
14 de agosto de 2017 13:24 delete

ao meu ver, isso nao foi ironia, e sim pura verdade!

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..