Ações de melhorias nas estradas da zona rural de Petrolina são intensificadas






Com o objetivo de garantir boas condições de tráfego para facilitar a acessibilidade de quem lida com produção agropecuária e garantir segurança ao transporte de alunos que moram na área rural da cidade, a Prefeitura de Petrolina está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município.
Desde a semana passada, os trabalhos estão sendo realizados na região do Muquém, Pedra Grande, Serra da Santa, Poço da Cruz e Mirador. As equipes da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário estão empenhadas nos serviços de tapa-buraco, patrolamento e cascalhamento, numa região que corresponde mais de 30 km. A previsão é que esses serviços sejam concluídos ainda essa semana.
“A nossa Secretaria vem seguindo um planejamento e trabalhando de forma a atender com rapidez e eficácia a todas as comunidades do interior. Esperamos que nesta semana as máquinas cheguem a Caititú”, adiantou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.
O agricultor Cornélio Barbosa dos Santos, aproveitou para agradecer a iniciativa da administração municipal. “Estamos muito felizes com os trabalhos de melhoria das nossas estradas, esse serviço vai beneficiar a todas da nossa comunidade. Quero agradecer a gestão municipal por estar atendendo as nossas demandas”, comentou Cornélio.
Na ocasião, também estiveram presentes na visita as comunidades, a assessora jurídica Kaelynne Falcão, o diretor de Recursos Hídricos e Infraestrutura Rural, Braz Camilo, o Controlador Geral, Romero Borba e equipe técnica.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..