Aluna denuncia péssimas condições de escola integral em Petrolina




Na noite dessa terça-feira (19/09/17) nosso blog recebeu através do Facebook denuncia contra a Escola Jesuino Antonio Davila, localizada na Avenida Domingos Almeida (Rua - 12), no bairro João de Deus em Petrolina.
Segundo uma aluna que não quis se identificar, a escola não está oferecendo condições adequada para manter o ensino em tempo integral.

Confira na integra a mensagem enviada pela estudante e leitora do nosso Blog

"Oi! Sou estudante da escola de referência Jesuíno Antônio D'avila esse é o primeiro ano em que a escola é integral no final do ano passado a diretora da escola organizou uma reunião para explicar como ia ser o ano seguinte (esse ano) aos pais e disse que só íamos ter aula em sala de aula pela manhã e a tarde teríamos aula robótica que não era para os nossos pais pagar nenhum tipo de curso para a gente, pois ia ter tudo na escola e está sendo tudo ao contrário. A gente estuda o dia inteiro temos dois intervalo de 20 minutos, um pela manhã e outro pela tarde. e o recreio junto com almoço de 1h 20, estudamos em sala de aula todos os dias, o dia inteiro nunca tivemos as "tais" das "aulas robóticas" sem falar que a escola tem ventiladores quebrados e quando está calor a gente sofre um monte com isso, semana passada deu um vento e o teto de uma sala balançou como se fosse cair deixando todo o corredor empoeirado, por vezes precisamos tirar xerox de alguma coisa na secretaria para estudarmos e elas não tiram. Bom, enfim isso são apenas algumas de muitas coisas que não estamos satisfeitos na escola e esperamos que mude. Obrigada pela atenção!"

Nosso Blog deixa  o espaço aberto para os gestores da escola citada, para deixem seus esclarecimentos sobre as denuncias. 


Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..