Após não conseguir atendimento no IMIP, gestante é levada as pressas para Juazeiro


“Está um descaso muito grande no hospital com as pessoas que chegam para ganhar neném com os enfermeiro dormindo, os médicos se recusam atender, provavelmente estivessem também dormindo. Eu cheguei com a paciente por volta de 2:45 horas da manhã de hoje para fazer um parto de urgência com a bolsa estourada, a criança defecou dentro dela, foi obrigada a retirar de lá as pressas e levamos para a Clise em Juazeiro. Já como os enfermeiros e os médicos não querem trabalhar, que deem lugar para quem queira. O que não falta é um monte de profissionais desempregados querendo trabalhar”, disparou.
Lindinalva afirmou ainda que com o passar do tempo a situação da paciente se agravou sentindo fortes dores, e em um determinado momento, a parturiente foi ao banheiro, e na saída estava com a bolsa estourada derramando liquido de cor amarela, foi naquele momento que ela e seu marido estraram em desespero a procura de atendimento. “Eu e meu marido saímos gritando pedindo ajuda, e naquele mesmo momento quando abrimos uma das portas do hospital encontramos todos os enfermeiros dormindo, e o médico ninguém tinha notícia”, denunciou.
Ela concluiu afirmando que outras pacientes estavam passando pela mesma situação de humilhação. “Na parte de fora tinha outras mulheres necessitando de atendimento. Eles queriam colocar Leomaria no corredor, foi quando reagimos em dizer que não ficava. Em Juazeiro ela foi muito bem recebida, o médico que a recebeu ficou indignado com o hospital daqui, mas graças a Deus, ela e a criança estão passando bem”.
Enquanto isso os vereadores estão brigando entre si querendo outros mandatos. Já a administração Miguel Coelho (PSB) não toma qualquer tipo de providência para resolver o problema da saúde no município. As atenções do gestor estão voltadas para PMDB e as eleições de 2018.
Com a palavra a direção do Hospital Dom Malan.
Com informações de Neya Gonçalves/Nossa Voz FM
Jornal Ação Social

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

2 De sua opinião, participe!

De sua opinião, participe!
Anônimo
27 de setembro de 2017 12:17 delete

Meu prezado....... de fato, assim como comentei em outra postagem (anterior a esta, sobre as ruas serão pavimentadas), onde fiz uma sugestão sobre revisar os textos antes de publicá-los, faço agora a sugestão que você possa contratar um revisor. No título desta matéria diz: "Após não conseguir atendimento no IMIP, gestante é levada as pressas para Juazeiro". Neste caso AS PRESSAS tem crase, ficando assim ÀS PRESSAS. Mais uma vez, a crítica é construtiva.

Reply
avatar
Carla
27 de setembro de 2017 15:59 delete

Que absurdo! é um descaso com o ser humano, com a vida das pessas. Esse tipo de profissionais não tem sentimentos, são vazios, amantes de si mesmos. Não amam ao próximo e nem se quer tem respeito por ninguém.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..