Comunitário denuncia secretário municipal de Petrolina por desrespeito e arrogância: " Só não bateu em mim porque eu estava com bebê no colo"



Na  tarde de ontem (14), uma comunitária moradora do bairro Antônio Casimiro em Petrolina, procurou nosso blog para denunciar o secretário executivo de Iluminação Pública, Francisco das Chagas de ter lhe desrespeitado, quando a mesma foi tirar uma dúvida sobre a falta de luz nos postes da sua rua. 


Confira na íntegra a mensagem enviada pela leitora. 

"Boa tarde! 
Acompanho suas publicações todos os dias, e eu gostaria de fazer um desabafo... Hoje fui até a secretária de iluminação pública falar com a pessoa responsável pela secretaria e fui informada que seria uma pessoa com o nome de Chagas, ao chegar na sala dele eu dei bom dia e ele já veio com gritos sobre a minha pessoa. Eu perguntei quem era ele? Ele falou sou o Chagas, ele é super inguinorante, muito grosseiro, eu tava com minha bebê no colo nem se quer ele respeito, acho que ele só não bateu em mim por que estava com minha bebê no colo. Então eu gostaria muito que o prefeito Miguel coelho tivesse conhecimento desse fato ocorrido, para não acontecer com outras pessoas o mesmo que aconteceu comigo". 

Ainda segundo a comunitária, ela mesma ai trocar as lâmpadas que faltam nos postes, "Eu mesma poderia comprar a lâmpada para fazer a troca da mesma, já que nem a Celpe e nem a prefeitura toma uma atitude, mas quando fui perguntar ao órgão responsável se poderia fazer isso, fui recebida dessa forma" finalizou. 


blog deixa o espaço aberto para que o secretário executivo de Iluminação Pública, Francisco das Chagas, deixe sua versão sobre o caso.


Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
15 de setembro de 2017 22:11 delete

Boa noite ou deio gente grosso Esse cara e um inginorante sir ele ñ quer trabalhar então ele que pede as conta e sai fora por que ele foi colocado lar foi pr trab e respeita as pessoas niguem vai lá pra ver á cara dele ñ vai pra tentar resorve poblema e faze pergunta é responde educadamente essa mulher fez mt certo sir tds pessoas fizes assim podia amelhora a educação no brasil🖒🖒

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..