FINAL DE SEMANA EM PETROLINA COM REGISTRO DE ROUBO DE CELULAR E APREENSÃO DE DROGAS



Policiais do 5º BPM Petrolina coibiram neste final de semana a utilização excessiva de som automotivo na localidade de Izacolândia e adjacências. Moradores informaram que o veiculo Gol Branco estava  causando transtornos com a utilização em alto volume, nas proximidades do Assentamento Mansueto de Lavor. Foi realizado um teste com o etilômetro que teve como resultado 0,47 mg/l com a constatação do crime de trânsito e o acusado foi conduzido para a delegacia.

Também em Petrolina o menor V.G.F, 15 anos,  foi apreendido com 06(seis) pedras de Crack pesando duas gramas e 02(duas) petecas de maconha. Diante do fato o acusado foi conduzido para a 1ª delegacia onde foi apresentado e entregue á Autoridade Policial para o boletim de ocorrência.

José Arles da Silva Santos, 25 anos fez o boletim de ocorrencia e relatou que um indivíduo de posse de uma faca roubou o seu aparelho de celular e o seu tênis.  De posse das características e vestimentas do suspeito, os Policiais localizaram o acusado ainda na posse dos objetos da vítima. Diante do fato o imputado juntamente com os objetos do roubo foi conduzido para a 1ª Delegacia da Policia Civil onde foi apresentado e entregue a Autoridade Policial.

PM e Policia Civil 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..