Guarda Municipal de Petrolina prende em flagrante motorista acusado de atropelar uma pessoa na Avenida Sete de Setembro


Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM) prendeu em flagrante o condutor de um veículo que atropelou uma pessoa na Avenida Sete de Setembro, ontem (23). De acordo com a GCM, após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima e seguiu em direção ao Supermercado Makro.
Imediatamente a ROMU iniciou diligência para localizar o condutor. O homem foi encontrado dormindo dentro do veículo, que estava parado no estacionamento de um condomínio. O carro apresentava marcas de sangue recentes. Também foram encontradas garrafas de bebida no interior do veículo.
Como a Guarda Municipal não dispõe de etilômetro (equipamento popularmente conhecido como bafômetro) e o local do atropelamento se trata de uma BR, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Após a chegada dos policiais, o teste de alcoolemia foi realizado e constatado que o condutor havia consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Em seguida, a ROMU e a PRF conduziram o homem até a Delegacia de Polícia Civil (PC). A GCM não deu detalhes sobre a vítima. (foto/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..