Humorista Diogo Portugal responde às críticas sobre show de comédia em Petrolina e Juazeiro


No último final de semana o humorista Diogo Portugal se apresentou no teatro Dona Amélia, no Sesc, em Petrolina (PE). Com um show de stand-up polêmico, foi criticado pelas piadas feitas sobre as cidades de Petrolina e Juazeiro.
O vereador de Juazeiro Allan Jones chegou a apresentar uma moção de repúdio contra a apresentação do humorista, que fez piadas com o shopping da cidade baiana e com a Ponte Presidente Dutra.
No vídeo, Diogo afirma que quando chega nos lugares para fazer seus shows, conhece a cidade e pergunta às pessoas do local o que poderia virar piada. De acordo com o humorista, ele já havia feito um show em Juazeiro. “Já fiz um show em Juazeiro e não deu nada”.
“Me falaram que a ponte em Petrolina é mais larga e em Juazeiro é mais fina, por isso ponte de picolé, eu não inventei isso. Outra coisa que me falaram tanto em Juazeiro, quanto em Petrolina, é que as pessoas não iam muito no shopping de Juazeiro”, disse.
A verdade é que as piadas não foram bem recebidas pela população de Petrolina e de Juazeiro. Há quem defenda o humorista e afirme que criaram polêmica sem necessidade e há quem critique Diogo e afirme que as piadas foram ofensivas.

Blog Waldiney Passos

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
7 de setembro de 2017 12:17 delete

Por mais que uma cidade (vizinha a outra) seja desprovida de infra estrutura do que a outra, as pessoas devem ter educação e trata-las de forma educada e civilizada. Não menosprezando, diminuindo a cidades e ofendendo o povo. Se é falta de argumento, assuntos para formar uma piada, procure fortalecer suas idéias e inteligência e depois se apresente aos palcos para fazer a platéia sorrir.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..