Imagens de suspeitos de atirar em jornalista são divulgadas


Os retratos falados de dois dos suspeitos de entrar em confronto com a Polícia Militar de Pernambuco e atirar no jornalista Alexandre Farias, da TV Asa Branca, foram divulgados na manhã desta segunda-feira (18). O crime aconteceu no último sábado (16) no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) do Recife foram encaminhados para Caruaru. Eles realizaram a confecção dos retratos falados. De acordo com o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral, outros três homens também participaram da investida criminosa. “Pedimos para que a população nos auxilie na identificação dos criminosos”, comentou o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle do Amaral.
A polícia disponibilizou os números 99488-7099 e 99488-7527 para quem tiver informações sobre o paradeiro ou identificação dos suspeitos. As informações podem ser repassadas pelo WhatsApp. Na ocasião, dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram baleados, mas passam bem. (Folha PE).

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..