Jovem é morta após bandidos tentarem roubar celular na cidade de Santa Maria da Boa Vista


A jovem de 22 anos de idade, Valeria Pereira, foi morta a tiros após reagir a assalto na noite de ontem (20) em Santa Maria da Boa Vista.
População de Santa Maria da Boa Vista, região do sertão do São Francisco em Pernambuco, vive clima de medo por conta da violência. A vítima desta vez foi uma jovem de apenas 22 anos de idade, que por sinal completaria nesta quinta (21). Valeria Pereira, retornava do trabalho para casa quando foi abordada por assaltantes, que segundo as primeiras informações os mesmos queriam seu celular. Valeria se negou a entregar o aparelho e foi alvejada por tiros e morreu na hora.
A população boavistana pede que as autoridades tomem providências urgentes, segundo relatos de moradores todos os dias acontecem os chamados arrastões pela cidade. Um morador bastante indignado desabafa: “para esses ladrões uma vida humana não vale nada, a jovem perdeu sua vida por que negou entregar seu celular”. O mesmo pergunta, “ontem foi Valeria, se nada for feito, quem vai ser a próxima vitima dessa violência desenfreada que tomou conta de Boa Vista?”, finalizou.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..