Julio Lossio reflete chegada de FBC ao PMDB sozinho em um restaurante de Petrolina


No dia do ato de filiação do senador Fernando Bezerra Coelho, ao PMDB nesta quarta-feira (6), o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, foi flagrado pela lente fotográfica de um leitor do nosso blog sentado sozinho na cadeira de um restaurante de Petrolina.
A imagem do ex-gestor, considerado um homem de cabeça aberta, demonstra um Julio abatido e com a permissão poética do músico Caetano Veloso, “sem lenço, sem documento”.
Na opinião do referido leitor que é fã e eleitor de Doutor Julio. ” É possível vislumbrar ao olharmos para essa foto acima, que o ex-prefeito poderia está pensando o porque, que mesmo  tendo seguido a cartilha da majoritária que o  impediu que ele apoiasse o candidato Odacy Amorim nas eleições de 2016, o PMDB, acolheu de volta seu desafeto político – Fernando Bezerra. Cadê a consideração com os correligionários?”, pensou o eleitor que tenta acertar a reflexão que Julio teve por alguns minutos dentro do restaurante.
Resta saber quais serão os rumos políticos do ex-prefeito, e se mesmo com a chegada de FBC, Lossio permanecerá dentro do PMDB? Com a palavra quem de fato e de direito.
Blog do Banana

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..