Menor furta moto, é linchado e faz pose pra foto ao ser apreendido pela policia em Juazeiro



Por volta das 15h dessa quinta-feira (28) a central de informações da policia informou as viaturas da área que uma moto Honda CG, preta, placa PEL-5296, teria sido furtada no mercado produtor, onde o suspeito seria o vulgo "Popó".

Os policiais foram em incursão no Bairro Antonio Guilhermino e adjacências durante todo o dia, porém sem êxito. Por volta das 18:30h o a central de informações, informou que Popó estava sendo linchado na Travessa da Rua Quinze, Antônio Guilhermino. Ao chegar no local os policiais encontraram o elemento com vários ferimentos na cabeça o olho e de pronto ele informou que tinha realmente furtado a moto e que havia escondido no Alto da Aliança e levou a viatura até o local. 




De posse da moto e do acusado foi informado ao proprietário sobre o exito na diligencia. Posteriormente Popó foi levado à UPA para ser feito curativos. O jovem fez pose para tirar foto sorrindo por ser menor sabendo que não sofrerá nenhum tipo de punição, foi lavrado apenas um TCO pelo furto da moto.

Blog Vale em Foco 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..