Menores de idade são presos praticando assaltos à mão armada no José e Maria, em Petrolina


Na noite desse domingo (17), Policiais Militares do GATI, do 5º BPM, realizavam rondas com abordagens a pessoas e veículos no bairro José e Maria, quando foram solicitados por uma vítima que havia sido assaltada por dois jovens armados em uma motocicleta.
Os policiais deram início às diligências e avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima. Os menores G.M.S, de 17 anos, e M.N.S, de 17 anos, foram abordados pela guarnição.
Com M.N.S, foi encontrada uma arma de fogo sem marca e sem numeração, cal. 38, e com uma munição do mesmo calibre intacta. Além disso, no bolso da calça do suspeito, foram encontrados quatro celulares e R$ 88,30 em espécie.
Ao ser indagado se tinha mais objetos roubados, informou que tinha jogado uma bolsa em uma rua no mesmo bairro, sendo localizada na Rua Ilha Solteira.
Outras vítimas foram localizadas e reconheceram seus pertencentes. Diante dos fatos, os infratores, as vítimas e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências legais cabíveis.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..