Miguel Coelho entrega iluminação na travessia que liga a Vila Velha à Vila Nova


Um pedido dos moradores da zona rural que estava engavetado há mais de oito anos foi atendido na noite desta sexta-feira (29). O prefeito Miguel Coelho entregou a iluminação instalada na travessia que liga a Vila Velha à Vila Nova, na região do N-7, área irrigada de Petrolina.
O sistema recebeu investimento de cerca de R$ 20 mil da Prefeitura. Foram instalados novos equipamentos de luminosidade em cerca de 500 metros da comunidade. Além da entrega da iluminação da travessia das vilas Nova e Velha, o prefeito se comprometeu a investir no campo de futebol do N-7. “Serão mais R$ 30 mil investidos para melhorar a iluminação do campo. A instalação já deve começar no próximo mês e a população sentirá uma grande diferença quando tudo estiver pronto”, adiantou Miguel Coelho.
Durante a inauguração, o secretário executivo de Serviços Públicos, Fred Machado, ainda ressaltou a relevância do sistema de luz para melhorar a segurança no N-7. “A gente sabe que aconteciam assaltos nessa área e a insegurança era grande pela escuridão que permaneceu por vários anos. É uma obra, portanto, que apesar de simples, tem muito impacto para vida das pessoas.”
​Fotos: Ivaldo Reges​

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..