Moradora reclama de queimadas no Loteamento Recife, em Petrolina

Imagem da Internet 


Uma prática comum em vários bairros de Petrolina vem tirando a paciência dos moradores do Loteamento Recife, na área central da cidade. Trata-se das queimadas de lixo doméstico e mato, que geram enormes aborrecimentos. 
Num relato enviado através da pagina do Blog no Facebook, uma moradora do bairro – que pediu para não ser identificada – Diz que sofre de problemas respiratórios, e lamenta a situação. 

Confira na integra a mensagem enviada ao nosso Blog: 

"Sou Moradora Do Bairro Loteamento Recife Á Muitos Anos, Mas Infelizmente Está Muito Difícil De Viver Por Aqui.
Queria Saber O Que Tanto O Pessoal Queimam Todo Dia O Dia Todo?. É Fumaça Pra Todo Lado. Especificamente Vindo Da Rua 29 Na Parte Da  Mata Que Dar Acesso A Lagoa E  A Um Rancho.
Tenho Problemas Respiratórios, Preciso Assim Como Todos De Ar " Puro " Apesar Que Isso Está Cada Vez Mais Difícil, Mas Acredito Que Essa Queimada Seja Totalmente Irregular Não Tem Condições.
Preciso De Ajuda, Por Isso Vim Aqui Fazer Essa Denúncia Afim De Que Ela Chegue As Autoridades  Competentes Que Podem E Devem Fazer Alguma Coisa. 
Por Favor Não Divulguem Meu Nome Ou Perfil Quero Uma Denúncia Anônima, Por Que Não Sei a Origem Dessa Queimada Quem Pode Está Por Trás Disso!"

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..