Moradores comemoram a iluminação da feira do Residencial Vivendas, em Petrolina


A Cooperativa MCV (Moradores Comerciantes do Vivendas) junto a AMVIP (Associação de Moradores do Residência Vivendas de Petrolina), entraram em contato com o Blog, nesta quarta-feira (27) para agradecer a iluminação pública da feira da comunidade.
Segundo informações das lideranças, a iluminação foi solicitada no dia 19/09, durante uma reunião com o prefeito Miguel Coelho. Durante o encontro, foi estipulado um prazo de dez dias para execução do serviço.
“Pedimos ao prefeito Miguel, que a feira fosse iluminada com urgência, pois a mesma estaria virando um ponto de droga e prostituições durante as madrugadas. De imediato ele enviou um e-mail fazendo essa solicitação, e nos deu um prazo de 10 dias para que fôssemos atendidos com esse pedido”, informou.
O grupo divulgou o agradecimento afirmando que o serviço foi iniciado antes do prazo estipulado. “Hoje com apenas oito dias, só temos que agradecer ao prefeito, por tamanha atenção com a nossa comunidade, somos todos muito gratos, pois esse era mais um objetivo a ser alcançado e o senhor realizou esse nosso sonho”, conclui a nota.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..