“Pode sair Gabriel que Alvorlande está pronto para retornar à Câmara”, afirma Osinaldo


A campanha liderada pelo vereador Gabriel Menezes contra a reeleição de políticos foi bastante criticada por alguns vereadores na sessão desta terça-feira (26) na Câmara Municipal de Petrolina.
No exercício do segundo mandato o edil Osinaldo Souza chegou a insinuar que se o colega não estivesse satisfeito que desistisse do mandato para dar lugar ao suplente Alvorlande Cruz. “Eu acho que quando você já não tem vontade, quando você já não tem empolgação em uma coisa, você desiste, você entrega, seja isso em um emprego que você está, em um relacionamento, ou seja, tem ocasiões que tem que desistir, então eu acho que Alvorlande está com muita vontade de assumir este mandato. Se o vereador Gabriel Menezes não tem interesse eu acredito que ninguém mais que Alvorlande tem interesse de retornar a câmara e retornar com todo gás para servir Petrolina”, disse.
Mesmo reconhecendo a legitimidade do mandato de Gabriel que foi eleito pelo povo, Osinaldo informou ter conversado co Alvorlande que teria reiterado a disposição em assumir o mandato na Câmara. “Eu conversei com o suplente alvorlande e ele disse que se tiver a chance de assumir esse mandato pode sair Gabriel que ele vem com todo gás para servir a Petrolina’, assegurou.

Blog Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..