Populares questionam escolha de ruas que iram receber obras de pavimentação em Petrolina




Após a divulgação e assinatura de ordem de serviço para pavimentação de 23 km de ruas e avenidas em Petrolina, feitas pelo prefeito Miguel Coelho, na manhã desta quarta (20), alguns comunitários não entenderam quais foram os critérios adotados para a escolha das ruas que serão  beneficiadas com as obras de pavimentação e recapeamento.

Tudo isso porque, muitas das ruas anunciadas pela prefeitura para receber as obras, já estão pavimentadas.

A rua 27 do bairro São Gonçalo, por exemplo, foi asfaltada recentemente e visualmente não tem nenhuma necessidade de receber recapeamento, outra rua do bairro que será beneficiada é a rua 26, que também já é asfaltada.
Rua 09 do bairro Jardim São Paulo

A rua 09 do bairro Jardim São Paulo, também esta na lista, nosso blog visitou a rua e pode perceber que a mesma encontra-se em perfeito estado, ao contrario de outra ruas do bairro, que são esburacadas e não estão na lista para receber o recapeamento.

"Quando eu vi nos blogs que a rua 09 seria contemplada eu não entendi, pois a mesma já é calçada e nem passa tantos carros assim. Já as ruas onde o ônibus passa, essa sim merece uma reforma por parte da Prefeitura" questionou uma moradora do bairro Jardim São Paulo. 



Rua Manoel Bandeira no bairro KM-02

Outra que também receberá as obras é a rua Manoel Bandeira no bairro KM-02, que também já é pavimentada e não possui transito constante, nem é um corredor de ônibus.

"Meu bairro João de Deus, tem pouquíssimas ruas pavimentadas, a maiorias das ruas estão na terra, ficam alagadas quando chove ou quando um esgoto estoura, fiquei sem entender porque que um bairro como o KM-02, que já tem todas as ruas calçadas, foi contemplado, e o meu bairro não" questionou uma moradora do bairro João de Deus em mensagem enviada ao nosso Blog



Travessa Mar Mediterrâneo no bairro Terra do Sul


A Travessa Mar Mediterrâneo no bairro Terra do Sul, também será beneficiada, e apesar de estarem felizes os moradores também questionaram a escolha da rua.

"Temos outras ruas que estão piores que essa, não entendi porque escolheram somente essa travessa" afirmou um morador em mensagem enviada ao nosso Blog



Confira as ruas que serão beneficiadas pelas obras:
 Terras do Sul : Travessa Mar Mediterrâneo;
 São Gonçalo: Ruas 26 e 27;
 Jardim São Paulo: Ruas 4, 6, 8, 9 e 24;
 Santa Luzia: Rua 09;
 Nova Vida I e II: Avenida dos Tropeiros.
 Cohab Massangano: ruas 61 e Pedro Gomes
 KM 2: ruas Osa Santana e Manoel Bandeira
Gercino Coelho: ruas da Piedade, da Paz e dos Prazeres
 Vila Mocó: Rua Santos Dumont
 Jardim Maravilha: Travessa João Barracão


Nosso Blog deixa o espaço aberto para prefeitura explicar como foram feitas as escolhas dessas ruas.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

3 De sua opinião, participe!

De sua opinião, participe!
Anônimo
27 de setembro de 2017 11:06 delete

Poderia terminar de asfaltar a avenida do pedra linda que por vergonha só tem menos da metade da rua asfaltada

Reply
avatar
Anônimo
27 de setembro de 2017 12:04 delete

Caro Wanderley Alves. Não me considero um baluarte da redação, muito pelo contrário, erro assim como muitos Brasileiros, porém como servidor público, emito documentos oficiais o tempo inteiro e procuro sempre fazer uma revisão gramatical em meus textos. Sugiro, com a melhor das intenções, que você pudesse fazer o mesmo. O título dessa matéria diz: "Populares questionam escolha de ruas que IRAM receber obras de pavimentação em Petrolina". Veja, neste caso o correto seria IRÃO, e não "iram" (esse termo não existe). Espero que compreenda a crítica construtiva.

Reply
avatar
Anônimo
27 de setembro de 2017 16:35 delete

uma rua muito importante é a rua da cuica no portal da cidade que vai ate o sao gonçalo e passa muitos onibus,lembrando que neste bairro nenhuma rua é asfaltada.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..